Skip to content
Você está na seção: Inicial seta O Presidente
O Presidente PDF Imprimir E-mail
 

José Carivaldo de Souza


BIOGRAFIA

NOME: José Carivaldo de Souza
NATURALIDADE: Riachão do Dantas
NACIONALIDADE: Brasileiro
DATA DE NASCIMENTO: 05.08.42
ESTADO CIVIL: Casado com ANAMIRA ALVES DE MENEZES
FILHOS: Ricardo Alves de Menezes Souza
Breno Alves de Menezes Souza
VIDA ESCOLAR: Educandário Dom Bosco - Riachão do Dantas-Se
Escola Técnica Federal - Salvador – Ba.
Escola Técnica Industrial - Aracaju-Se
Escola Técnica de Comércio – Aracaju-Se
Faculdades Integradas Tiradentes – Aracaju- Se

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS
 
             
Em seu sexto mandato á frente da Federação Sergipana de Futebol, onde começou em 1990,  o presidente José Carivaldo de Souza, conseguiu nesse período promover uma transformação não só na parte administrativa, mas principalmente na qualidade técnica do futebol sergipano.

Graduado em Administração de Empresas, pela Faculdade Tiradentes, Carivaldo Souza trouxe da iniciativa privada, a experiência que o futebol profissional sergipano necessitava, tirando-o do marasmo no qual se encontrava, dando um salto de qualidade, tornando-o conhecido nacionalmente. Hoje a FSF possui seus serviços totalmente informatizados, conta com uma administração moderna, um quadro de empregados qualificados e profissionais que procuram estar sempre atualizados, com o que acontece no mundo esportivo. O início do sexto mandato ocorreu em 15/01/2008, prorrogando-se até 15/01/2012.

ATIVIDADES ESPORTIVAS

               A paixão pelo futebol começou logo cedo. Como atleta saído da várzea, revelou-se como um razoável lateral esquerdo, Carivaldo Souza chegou a equipe de juniores, do Olímpico FC. Transferiu-se depois para o Confiança. Sempre como atleta amador, defendeu ainda as equipes do Fortaleza e Agamenon, onde encerrou a curta carreira como dentro das quatro linhas. O futebol perdia um atleta de qualidade média, mas era compensando com um dirigente de futebol com grande potencial. O Vasco serviu como escola. Passou por quase todos os cargos diretivos, até chegar ao mais alto cargo, presidente do clube, campeão em 1987, primeiro e único titulo daquele clube como profissional.