Skip to content
Você está na seção: Inicial

Competições

banner_sergipano_chevrolet_2013.jpg
2ª FASE 2ª FASE
6ª RODADA 7ª RODADA
09/03 River Plate 0x1 Sergipe 13/03 Sergipe 1x0 Itabaiana
10/03 América 0x2 Socorrense 13/03 Boca Júnior 0x2 Lagarto
10/03 Estanciano 2x1 Itabaiana 14/03 Confiança 0x1 River Plate
10/03 Confiança 1x0 Boca Júnior 14/03 Olímpico 0x2 América
10/03 Lagarto 2x3 Olímpico 20/03 Socorrense x Estanciano
Regulamento Tabela
Definidos os jogos do Confiança e Itabaiana na CB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos confrontos da Copa do Brasil 2013. Na semana passada, a CBF já havia anunciado os confrontos no torneio. O Confiança terá como adversário o time do Guarani de Campinas (SP), enquanto o Itabaiana, campeão sergipano de 2012 tem a Ponte Preta como adversária.

O primeiro jogo do Confiança contra o Guarani acontecerá no dia 17 de abril, a partir das 19h30, no Estádio Lourival Baptista. A partida de volta será realizado no dia 24 de abril, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa na cidade de Campinas em São Paulo.

A estreia do Itabaiana será no dia 4 de abril, no Presidente Médici às 19h50minh. Já o segundo jogo, acontece no dia 25 do mesmo mês em Campinas, estádio Moisés Lucareli, as 20h30minh.

Nas primeira e segunda fases, o regulamento manteve a possibilidade de eliminação do jogo de volta, caso a equipe visitante vença o primeiro jogo por mais de um gol de diferença.

Leia mais...
 
Sergipe e Lagarto brigam pela vaga na final

Sergipe e Lagarto fazem esta noite no Batistão, uma das semifinais da Copa Governo do Estado, primeira fase do Sergipão Chevrolet 2013. O vencedor da partida decide o título da fase, com o vencedor da outra semifinal entre River Plate e Olímpico. Vale lembrar que o campeão da Copa Governo do Estado garante vaga na Copa do Brasil de 2014.

No jogo de hoje, não se pode dizer que existe favorito. O Lagarto apesar de jogar fora de casa é um time experiente e muito bem treinado pelo Fernando Dourado e, a exemplo do adversário está invicto na competição.

No Sergipe, o treinador Givanildo Sales encerrou os trabalhos com um leve treino na manhã da terça-feira quando deixou a equipe definida. O time rubro não conta com problemas e o treinador Givanildo pretende mandar a campo sua força máxima. O time vem de uma goleada contra o America e está pronto para o grande jogo. 


Paredão – O Sergipe é a melhor equipe da competição, tem o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o artilheiro da competição. Um dos responsáveis por essa campanha é o goleiro Marcão, já apelidado de “Paredão Rubro”. Nas seis partidas até agora realizadas, o goleiro rubro recebeu apenas um gol.            

Leia mais...
 


banner_contrato.jpg

Parceiros da FSF
logo_umbro.jpg